Análise de vulnerabilidades em ativos tecnológicos

 No contexto da atividade de análise de vulnerabilidades, ativos de tecnologia da informação são os servidores de rede, estações de trabalho, elementos de conectividade (roteadores e switches, por exemplo), dispositivos de segurança (firewalls, ids, ips, baleadores de carga, etc.).


Atividade voltada a execução automatizada por meio de solução tecnológica adequada para identificação de vulnerabilidades em ativos de tecnologia da informação.


A demanda será realizada por ativo e agendada conforme a disponibilidade e orientações para minimização de risco de indisponibilidade (quando de ativos que suportem sistemas críticos, por exemplo).


A partir da varredura executada deverá ser entregue um relatório de vulnerabilidades com classificação de criticidade e com a devida associação aos ativos inventariados previamente. As políticas e eventuais restrições do teste devem ser definidas previamente em reunião após a oficialização da demanda.

Fale Conosco!

Entre em contato agora mesmo para saber mais informações

sobre a Every Cybersecurity and GRC e sobre como

você pode se beneficiar com os nossos serviços.

 BRASÍLIA  SÃO PAULO  RIO DE JANEIRO

SEDE: SHN Quadra 01, Lote A, Bloco F, Sala 1604 | Edifício Vision Work & Live, Asa Norte - Brasília - DF | CEP: 70701-060

contato@everyti.com.br  |  +55 (61) 3548-1994

©2020 por Every Cybersecurity and GRC.